quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RU

Está cada vez mais difícil almoçar no restaurante da universidade, as filas estão enormes antes mesmo do horário de início da refeição e pra piorar essa semana eles tem atrasado uns 20 minutos para abrir. Um dos motivos foram as novas medidas de higiene para evitar a gripe suína.

Eles colocaram fiscais para fiscalizar se os alunos estão lavamando a mão. O motivo? O povo aqui não lava as mãos para comer!!!

É triste, é preciso ter um surto de uma doença para o povo começar a ter higiene. Essas criaturas não tiveram educação em casa não? Eu nunca que deixaria de lavar as mãos para comer, não é apenas uma questão de educação mas também de saúde.

E tem gente que ainda reclama de ter que lavar a mão, pode? Principalmente os porcos que vão ao banheiro e saem sem passar perto do lavatório…blerg!!! Ah, e tem uns que querem mostrar tanto que “sabem” lavar as mãos que só falta tomarem banho no lavatório do RU, aumentando assim a espera dos outros que estão na fila… eita prezinho mal feito desse povo, essas coisas eu aprendi com 6 anos com a Tia Dulce…hahahaha

São esses os tais alunos mais bem preparados que entram na universidade pela tal da meritocracia do vestibular??? Vergonha…

Nenhum comentário: