sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Correria

Nossa, tenho tanta coisa pra fazer que não sei se darei conta de tudo. Trabalho de TCC, relatório de estágio pra terminar, gravar cenas de um filme caseiro para um amigo, terminar de ler meus livros (faltam apenas 2 agora, dos 8 que eu trouxe pra Minas comigo), arrumar a documentação para a bolsa da faculdade, comprar presente para o dia dos pais e mais outras coisas que a minha mãe sempre inventa para eu fazer pra ela.

Tudo isso até na terça ou quarta que vem, que é quando eu volto pra São Carlos.

E lá a correria continua, mas vai ser uma correria ótima. Adoro meu trabalho de TCC e Iniciação, estou aprendendo muito e, o melhor, trabalhando com o que eu gosto de fazer. Também vou começar a ser tutor da UAB e voltar novamente à atividade docente, vou continuar meus estudos para preparação pro mestrado, voltar pras aulas da faculdade, tentar melhorar meu “ingreis” e ler, ler, ler… Ufa… não terei folga, mas acho que no final vai compensar tudo. Acredito na qualidade da minha plantação e sei que um dia ela me dará bons frutos! :)

Um comentário:

Nadja disse...

Menino esforçado!

Admiro isso e pode ter certeza que colherá ótimos frutos no futuro!
Se bem que, desde agora, você já vem colhendo, não é?
Vá em frente!

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras."

(Aristóteles)