sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sintonia

Eu tenho uma sintonia com alguns de meus amigos que até me surpreendo as vezes.

Ontem no fim da tarde lembrei de uma amiga ao conversar com minha irmã. Mais ou menos uma meia hora depois ela me ligou dizendo que estava na internet e que do nada sentiu uma necessidade de falar comigo e me ligou preocupada querendo saber porque sentiu essa necessidade. Aí eu contei que tinha falado nela. Incrível como a gente consegue se comunicar mesmo distantes, somos amigos há 19 anos e ela sempre foi uma grande amiga.

Ela me disse que a filha dela (de 5 anos) depois da última vez que fui na casa deles perguntou pra ela assim: “Mamãe, que dia meu amigo vai voltar pra brincar comigo?”

Achei lindo ela me chamar de amigo!!! É uma menininha muito esperta e inteligente, nem parece ter 5 anos. E eu adoro crianças. Aliás, gosto de pessoas de todas as idades, sempre consegui ter boas relações com pessoas de todas as idades.

E acho essa conexão com meus amigos D+!!! Um outro amigo de São Carlos vira e mexe tem sonhos simbólicos que respondem dúvidas existenciais minhas… ele nunca entende os sonhos, mas eu sempre entendo.

Isso só a parapsicologia explica… :D

Um comentário:

Nadja disse...

Costumo chamar isso de 'comunhão do pensamento".
Ocorre com amigos próximos, parentes.
Na verdade, como sou espiritualista, acredito em muitas coisas.
Amigos, verdadeiros amigos, não foram amigos somente numa vida...
Mas em muitas.
E daí quando nos deparamos com esses velhos amigos, temos a percepção de que conhecemos há muito tempo!