quinta-feira, 27 de agosto de 2009

National Kid e Vigilante Rodoviário

National Kid

vigilante e lobo

Eu estou no céu fazendo essa disciplina de Seriado Televisivo como aluno especial do mestrado.

O professor é muito bom, fala bem e é divertido, a turma é muito boa também e tem um astral legal e a matéria é uma delícia, poder olhar para todas as séries que eu sempre encarei como diversão agora como objeto de estudo é ótimo porque nem parece estudo.

Ontem foi nossa primeira aula oficial e o professor comentou como pretende levar a matéria e apresentou o plano de aula. Também comentou sobre os primeiros textos que nos pediu para ler e passou 2 vídeos de séries da infância dele: National Kid e Vigilante Rodoviário.

Ele disse que depois de ter exibido National Kid em sala de aula já se sente livre para fazer o que quiser como professor. Ele ficou emocionado!

E eu me diverti pra caramba, é muito engraçado ver essas séries hoje em dia.

O episódio do Vigilante que ele passou mostrava o Juca Chaves sendo raptado por vilões que não queriam que ele se apresentasse num programa de TV em Campinas mas graças ao Vigilante e às fãs do Juca o plano foi por água abaixo.

Nenhum comentário: