segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A moça que não foi ao casamento do namorado

 

Mais uma história curiosa que descobri ontem.

Uma moça namorava o fulano e era feliz com ele. Certo dia reencontrou uma antiga amiga que não via há tempos. Papo vai, papo vem, a amiga disse o seguinte:

Amiga: Mas então, vi o fulano esses dias.

Moça: É mesmo, onde?

Amiga: No casamento dele em Araraquara.

Moça: Como assim casamento?

Amiga: Ele casou, você não ficou sabendo? Ainda bem que você largou dele, não era homem pra você.

Moça: Mas espera aí, eu não larguei ele, a gente ainda tá namorando. Ou pelo menos estava…

Amiga: Ãnnn… ops, foi mal…

hahahaha… os homens estão cada vez mais terríveis, né não? Casam e nem avisam pra suas namoradas, que coisa feia. Quando eu casar com certeza minha namorada vai receber convite…hahahahaha

PS: A história é verídica, apesar de um pouco romanceada, porque eu não ouvi da própria pessoa, mas do mesmo amigo que me contou do ex-travesti. Esse amigo tem umas amizades ótimas…rzz

Nenhum comentário: